21 de jun de 2009

Andrew Bird - Fake Palindromes



Andrew Bird é um cara maluco, multi-instrumentista e com oito, ou nove, discos gravados -- sua estréia foi em 1996, com "Music of Hair". Essa música aí do vídeo é de 2005 ("The Mysterious Production of Eggs") e foi a primeira dele que ouvi. Isso aconteceu por intermédio de um migo, ex-gorduxo, que eu nunca mais vi, mas pelo twitter dele [*link removido por peso na consciência] suspeito que tenha virado cozinheiro, ou chef, como eles gostam de ser chamados. Lembro que pirei quando ele me passou a música, mas me decepcionei com o restante do CD, assim como com os outros que baixei na época -- eles eram meio parados e eu fiquei, assim, meio cabreiro. Mas saca só esse vídeo: a música, o lugar, o estilo e a performance do cara. Quando eu crescer, quero ser igual ele!


Nenhum comentário: