17 de jun de 2009

Easy Star All-Stars - Easy Star's Lonely Hearts Dub Band (2009)

com certeza você já ouviu isso: "maaaaano, já ouviu aquela banda que fez uma versão dub do dark side of the moon!?"
e fizeram isso com o ok computer também.
em abril desse ano esses negões de nova iorque lançaram mais um nessa onda de parodiar álbuns populares, certamente/novamente na intenção de atingir o sucesso dos originais. depois de pink floyd e radiohead, a bola da vez foi o clássico "sgt. pepper's lonely hearts club band" dos beatles.
a primeira vez que eu ouvi achei legal e bem feito mas depois de um tempo eu lembrei que eu nunca consegui ouvir reggae ou dub por muito tempo e que me dá muito sono. as versões de "fixing a hole" e "within you without you" ficaram bem trippy. quase ganham das originais. hahahaehaeha e claro que é mentira.
agora escuta aí e me fala se "when i'm sixty-four" não merece um clipe tipo aquele de "three little birds" do gilberto gil? bem a cara desses trutas aí.
esse disco provavelmente nunca rolará na T.RECS mas se você ainda não ouviu, vale um pouco a pena.
indico para fãs de beatles, pra quem curte fazer uma barca, na praia... sei lá,
JAH RASTAFAR-I, BROTHERS AND SISTERS,

Um comentário:

Pestaninha disse...

Acho o do radiodread bem foda tambem.
hahaha
=*