16 de jun de 2009

"yeah, clap your hands, c'mon"


grande bateirista, banda super animada mas olha só o naipe desse sujeito nos vocais. ou o cara tava muito drogado ou apenas BEM faceirão por participar de um fato inédito na história do rock.
e que rock!
o cara dança muito e até mandou bem nas interações-esquenta-massa, mas no final dá pra ouvir bem o que o povão (mulherada louca) queria:
"we want the beatles! we want the beatles! we want the beatles!"
não sei muito sobre essa banda. sei que o nome é sounds incorporated e que eles chegaram a fazer tour mundo afora abrindo pros beatles.
isso aí eu tirei daquele filme do show no estádio de beisebol, casa dos new york mets, o shea stadium.
pela primeira vez na história acontecia um show de rock em um estádio e a terceira turnê dos rapazes pelos estados unidos teve, em sua primeira apresentação (15/08/65), um sucesso esperado de público: +-55,600 fãs.
na época já era normal o fato deles lotarem qualquer casa de shows ou lugar por onde passassem mas, convenhamos, tinha gente pra caralho.


a maioria do público eram mocinhas insanas berrando e chorando sem parar, o que eu provavelmente também teria feito. os gritos eram tão ensurdecedores que produção e banda se viram obrigadas a regravar posteriormente diversas músicas do set, usando macetes de vocais, cortando aqui e ali, pra poder lançar o filme.
esse show tem uns lances hilários e muita histeria!
não sei por quanto tempo o sounds incorporated tocou nesse dia. a única aparição deles nesse filme que eu baixei é essa aí. assiste até o final que eu deixei uma gracinha do ringo enquanto o cara que vai "acalmar" a galera diz algo como:
"...ladies and gentleman they'll be here soon.
they are ready for ya, are you ready for them?
i bet you are!"

Nenhum comentário: