24 de jun de 2009

Ida Maria - Fortress 'round My Heart (2008)

A MTV Hits é um lixo, mas de vez em nunca passa alguma coisa que pode se aproveitar. Foi assim com Vampire Weekend, Future Heads e Architecture in Helsinki. Só que depois dessas, demorou até que aparecesse algo que fizesse meu pé dar uma dançadinha. Eis que aparece a Norueguesinha com suas 24 primaveras em um clip ultra-color-by-rodchenko com uma levadinha que me lembrou os canadenses do Tokyo Police Club em seu primeiro LP, Elephant Shell (2008). Não sei vocês, mas eu curti pacas a guriazinha, que pelo jeito tá no caminho certo. Como diz meu tommygucho, "a Suécia é foda". Adivinha o atual endereço da menina?

FORTRESS 'ROUND MY HEART (2008)

Senha: matisse

Um comentário:

lucas marin disse...

Ida Maria é bom de mais, segundo o Rafa do Frank the Tank (que me mostrou ida maria), ela bombou no verão londrino...