25 de jun de 2009

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 - 25 de Junho de 2009)

Do jornal português Público: "O músico norte-americano Michael Jackson morreu hoje, adiantou o "Los Angeles Times" há poucos minutos, depois de ter sido encontrado em casa sem respirar por paramédicos e ter sido levado para um hospital de Los Angeles.
Sabe-se que Jackson, 50 anos, estava em sua casa quando chamou os paramédicos, cerca do meio-dia (hora local). Segundo o capitão Steve Ruda, o cantor já não respirava quando a ajuda chegou. Jackson recebeu então uma reanimação cardiopulmonar e foi levado numa ambulância para o centro médico da Universidade de Los Angeles, Califórnia (UCLA). Segundo o jornal norte-americano, o músico chegou ao hospital já num coma profundo e terá morrido depois."

_Pooooha! Ai é foda galere. Tá certo que o Michael era o "King of the POP", mas agora não tem como não colocar isso no blog. Esperei pelo "menino tenso" ou o "de rua" mas não pude evitar de colocar isso agora. Apesar de toda sua excentricidade, era considerado um dos mais importantes músicos no mundo, gravando álbuns como Bad (1987) e Dangerous (1991), que ultrapassaram, os 2 juntos, quase 60 milhões de cópias vendidas. O que me resta agora é colocar o álbum do qual 11 em cada 10 pessoas escolhem como melhor álbum já gravado de todos os tempos:

Vai deixar saudades!

Um comentário:

amanda. disse...

ééééé.... menino jesus que se cuide...

asudhaiwuhdw