28 de jun de 2009

Pavement - Brighten the Corners (1997)

Domingo com frio, ótimo pra se andar de skate, pois assim o calor não ia insuportar minhas pernas abaixo das calças. Companhia de meu irmão e seus amigos, que com 2 anos a mais que eu, faziam coisas que só fui descobrir depois de passados 4 a mais daquele que era. Muitas coisas mudavam com o tempo, desde as amizades até o jeito de encarar a vida. Mas uma coisa que não mudou muito e sim só foi somando, foi o gosto pela música. Desde do sambinha malandro, o black metal, o piano do bebop, e é claro, o Pavement. Na época em que o "Bar da Lata", no qual nunca frequentei pois era novo demais, sempre trazia bandas como "Man or Astro Man" e "Drugstore", e que só tocava som bom. Mas deixando a nostalgia um pouco na preguiça, coloco aqui um dos melhores albúns de indie rock que já ouvi e que para mim, é um dos melhores desse quinteto californiano:

BRIGHTEN THE CORNERS (1997)

9 comentários:

isopor disse...

HI-HO SILVERRR RIDEEEEEEE

Rafael Zanatta disse...

to ouvindo Terror Twilight agora! Puta coincidencia!

Anônimo disse...

NOSSA ESSA DISPOSIÇÃOD E FONTES E CORES ESTÁ PÉSSIMO!
REVEJA OS CONCEITOS DE CORES PRA BLOGS, COLEGUINHA!

menino tenso disse...

"CONCEITO DE CORES PRA BLOGS" HAEHAEHAEHAHAHAHAHAHAHA MANDOU BEM DEMAIS!
esse apavora tanto que prefere ficar no anonimato! kldsajhdhea
sua ANTA, até cor do teu CU é mais importante que a cor dessa MERDA aqui.

"a porta da minha casa está aberta, pode vazar" - Dona Máxima

menino de longe disse...

DISPOSIÇÃO DE CU É ROLA CUMPADI!

_ENFIA A COR DESSE BLOG EM TEU ILUSTRISSIMO CU, TÁ SABENDO?

OHEAOHEHOAEHOAHOEHOAHOEHOAOHEOHAEOHAEOA

.FAZ ME RIR!

amanda. disse...

eu falei pra tirar esse fundo preto porque me da confusao mental... aoisheaiuhiwuhd

mas eu sou menina, eu posso reclamar.
hé.

Anônimo disse...

Eu disse pro Gaba consultar o C.B.A. (Conselho dos Blogueiros Anciões) antes de configurar "ESSA DISPOSIÇÃO DE FONTES E CORES"
mas ele não quis me ouvir... agora deu no que deu...

xkleber tattoox

Raph disse...

O Bar da Lata era o refúgio dos burguesinhos pseudo-rockers de Maringá, um lugar que chegava a feder de tanta pretensão...
No entanto, é verdade que seus donos trouxeram shows muito legais, tenho que concordar. Eu fui no do Man... Or Astro-Man?, em 98, foi foda!

menino de longe disse...

Raph, julgue como queiras! Eu só falei das bandas que tocaram no local.

=)