16 de jul de 2009

Betty By Alone e a música nova.

terça-feira, lá no duelo de monobandas da zombilly, o cidão (vocalista/guitarrista do BBA) me descolou um CDR contendo uma música que, segundo ele, faz parte do quarto disco deles e que o mesmo sai ainda esse ano. na hora eu já perguntei se rolava "ripar" e colocar aqui no blog e a resposta dele foi "por favor" ou "com certeza" ou "demorou, malhúco" ou alguma coisa assim.
além disso, ele e a esposa foram generosos dando carona pra mim e pra mais dois amigos meus. durante o caminho viemos ouvindo a música e eu gostei muito. ele também disse que a banda está usando alguns "macetes" no estúdio (meio que caseiro) dele e que eles estão experimentando elementos novos que empolgam as composições.

esse single, que alguns sortudos ganharam lá no bar, é realmente lindo. fiquei impressionado. os vocais, a letra, o solinho e a simplicidade, como sempre, impecáveis. se eu não me engano tem até um pianinho humilde rolando. não sei se é porque o som deles me agrada de verdade ou é pelo fato de fazerem parte da seleta "LISTA" de bandas de maringá que fazem som próprio e prestam mas... porra, se superaram! a moçada tá mais foda do que nunca e vai pegar de surpresa aqueles que, assim como eu, acham que o betty tá meio que na pira de 'quit rockin'.
e tem mais, terça que vem são eles que participam do projeto do andye lá no fernandes.

agora faça o download e comprove. betty by alone é do rock e é de maringá, TRUE.

2 comentários:

amanda. disse...

BBA é muito amor.

adorei a musica.

menino de rua disse...

Os caras não são moleques não, como uns e outros que habitam a café magro - principalmente aquele gordinho que imita o Sílvio Santos.