21 de set de 2009

14 músicas


Durante o ano que morei na Capital da Solidão, passei a frequentar, meio que religiosamente, um bar chamado Milo Garage. Tomando como parâmetro as últimas vezes que passei por lá -- já há bastante tempo --, hoje, certamente, o espaço deve estar bem diferente do que há três anos atrás. Mas, na época, aquelas quartas e sábados do Milo concretizavam meu ideal de boas festas: entrada e cerveja relativamente baratas, pista de dança sempre cheia, pessoas bonitas, bom atendimento, e, principalmente, ali rolavam as melhores discotecagens de São Paulo.

Um fato que sempre chamou minha atenção era o de que, nos finais de semana, o Milo postava no site do bar a lista das músicas que ele havia tocado nas quartas-feiras anteriores. Hoje o cara tem um arquivo com os sets tocados desde 2007 -- embora eu tenha certeza que ele já fazia isso em 2006. Por incontáveis vezes já recorri aos arquivos do Milo Garage quando eu queria saber qual banda tocava "aquela música" ou naqueles momentos em que eu queria dar uma renovada na pasta de MP3 mas não sabia o que baixar.

Sempre quis fazer um desses arquivos, mas nunca lembrei de anotar as músicas que eu tocava. Ontem, mesmo bêbado, finalmente, consegui tomar "notas mentais" e agora posso postar as singelas quatorze canções que toquei nessa última Sonic Flower Club. Acho que a maioria das pessoas conhecia as músicas e duvido que alguém vá baixar alguma delas por conta dessa postagem; mas ver listas de discotecagens é sempre legal.

Segue a lista:

01) Pacific Theme (Broken Social Scene);
02) Son of Sam (Elliot Smith);
03) Beetlebum (Blur);
04) Avalon or Someome Very Similar (Yo La Tengo);
05) I'm a Cuckoo (Belle and Sebastian);
06) Perfect (Smashing Pumpkins);
07) Soul Meets Body (Death Cab For Cutie);
08) Some Might Say (Oasis);
09) Sometimes Always (The Jesus and Mary Chain);
10) Having Ones Luggage Labelled (Hell on Wheels);
11) Say it Ain't So (Weezer);
12) Bulldog Skin (Guided By Voices);
13) Nearly Lost You (Screaming Trees);
14) Supernatural Superserious (REM).