19 de set de 2009

BBA #1


Sá!

Pra coroar uma semana polêmica nos blogs maringaenses, um sábado de Sonic Flower Club com os caras mais independente-true da cidade. O Betty By Alone, que nos últimos tempos tem divulgado uma música mais foda que a outra, toca hoje no Aquáticu's com o Tiny Cables Ink. Vale a pena conferir porque, além dos migos mandarem muito bem ao vivo, a julgar por seu último single, "Take Me In", o BBA tem tudo pra figurar entre as melhores bandas da história do cenário independente (indie) nacional.

Se você continuar na dúvida, se vai ou não ao controverso Aquáticu's hoje à noite, ouça também "Bad Luck", em primeira mão, no outro link aí em baixo e comece a se animar, safad@. Essa não é a versão final da música, mas já dá pra ter noção de que quando os migos Betty By Alone lançarem seu próximo álbum, vai ser difícil segurá-los em Maringá. Então, "não perde essa porra não, doido": logo alguém na gringa descobre os caras e você nunca mais poderá vê-los!

Ah, sem contar que, de quebra, você ainda curte a promissora Tiny Cables e também pode ficar bem louco fazendo umas dancinhas ao som da discotecagem do Flávio e dos cafés.

TAKE ME IN (2009)


BAD LUCK (2009)


Nenhum comentário: