13 de out de 2009

Disco Rígido


Há alguns anos, minha pastinha de MP3 contava com uma banda chamada Buit to Spill (Ancient Melodies of the Future [2001]), que eu ouvia muito quando morava em Londrina. O Last.FM diz que nos anos 90 eles eram a banda de indie rock mais conhecida dos Estados Unidos, mas acho que essa informação é meio tendenciosa. Apesar de sua suposta fama, o álbum que eu tinha deles foi parar em um desses CDs de dados que gravamos quando nossos supercomputadores imploram por mais espaço no disco rígido. É claro que, como sempre acontece com essas compilações malígnas e cabreiras -- essa era em ordem alfabética --, depois que eliminei a banda do PC eu nunca mais ouvi nada deles e, sinceramente, tinha certeza de que o Built to Spill nem existia mais. Mas após alguns anos esquecidos em meu (L), essa semana me deparei com o álbum novo dos caras em um blog. Baixei só pelo saudosismo mas, no final das contas, tive uma agradável surpresa: a banda continua legal e esse acabou sendo o CD que mais ouvi nos últimos dias.


2 comentários:

jovem disse...

ultrapassou, né?

menino de rua disse...

Queimou um pouquinho, né?