27 de out de 2009

Them Crooked Vultures - Live at Rock en Seine (2009)

TÔ CAGANDO E ANDANDO.

e essa porra de POWER SUPERSTARS 'TRIO' que não solta logo o tal CD então? só dia 17 de novembro? que bédi. mês que vem tá logo aí? que nóia. na boa, não estou achando lá grandscoiza e, depois de analisar com atenção esse 'ao vivo', minhas expectativas diminuiram. assim, tomara que eu esteja muito enganado. tomara que eu venha mesmo a me surpreender com um som fenomenal/inesperado e de, no mínimo, fazer meu cu cair das carça. na minha opinião, som de estúdio e som ao vivo têm lá suas diferenças consideráveis. acho que depende muito de QUE BANDA? e ONDE? e do MIL GRAU. não sei o que é exatamente, mas depois de escutar umas duas vezes achei que os sons que CHEGARAM ATÉ MEUS OUVIDOS estão meio xoxos. tá faltando alguma coisa. tá faltando morar na europa e poder ver magias acontecendo de perto.

minha pirateada de hoje vai ser esse show, que rolou dia 30 de agosto, ripado em formato .FLAC. a parada chata-só bagunça desses arquivos é que a qualidade ultrapassa um pouquinho, né? chegam a ser bons até demais, daí ficar ouvindo as minas gritando o tempo todo e arquivos de música com, em média, 30MB cada, meio que me irritaram. ou eu tô sendo honestamente cuzão em relação a tudo que tem rolado ultimamente na internet ou não aguento mais esperar pelo tão falado disco da 'banda dos meus sonhos' (na real 2/3 dela. por mim esse john paul jones pode pegar uma carona via descarga da café entupida com aquelas bostas de ressaca de antropófago. acho que, se eu pudesse, eu colocaria o john calabrese no lugar dele. o cara agita muito mais e tem o sobrenome bem mais da horinha). beleza galera, vamos fazer uma coisa diferente. vamos começar fazendo vários shows em vários lugares diferentes do mundo, vamos lançar teasers, vender camisetas, soltar uma música a cada 3 meses e twittear tudo. não, eu até entendo, ô, tômas, mas o que que a gente faz em cima? a menos que venham fazer um showzinho surpresa aqui no brasil eu vou continuar nessa de errado eu, eu mesmo. o baga começou agora ele güenta.

*****

Track Listing:

01. Elephants
02. Dead End Friends
03. Gunman
04. Mind Eraser (No Chaser)
05. Bandoliers
06. Caligulove
07. Daffodils
08. New Fang
09. Nobody Love Me And Neither Do I
10. Warsaw

Line Up:

Josh Homme (guitar, vocals)
John Paul Jones (bass, keyboard)
Dave Grohl (drums)
Alain Johannes (guitar, keyboard, vocals)

QUEM? eagles of death metal + them crooked vultures + prodigy + ? ONDE? SAINT-CLOUD (PARIS), "Rock En Seine" Festival (Scène de la Cascade) QUANDO? 30 de agosto de 2009


Um comentário:

menino de rua disse...

E esse John Paul Jones aí!? O cara é total joelinho no queijo. Sai fora! tem que ser muito retardado pra gostar de Led Zeppelin.