10 de dez de 2009

banda gelada; blog gelado; prêmio quente;

caros amigos/visitantes deste blog:

vocês já devem ter percebido que a parada aqui tá meio away. hoje o blog quase completaria um mês sem postagens. não que vocês necessitem ou mereçam algum tipo de explicação, mas creio que tenho novidades interessantes para compartilhar.
finalmente conseguimos montar nossa banda! ficamos um tempão atrás de motivação, depois um tempão atrás de instrumentos e por fim nosso querido amigo thiago "grilo" veio completar o trio batucando as baquetas. foi muito foda conseguir um baterista e achamos um que nos deixou de palhetas em pé. o cara é muito raçudo, tem A PEGADA CERTA (alô? é da alba?) e desde o primeiro ensaio estamos nos sentindo como se já tocássemos juntos há tempos. o som tá bem entransado, estamos fazendo aula de violão clássico e coral de igreja, já estamos compondo, gravando, fritando alguns shows e o lançamento do primeiro conjuntinho das nossas músicas, até agora abatizado

"rogaci dever sod quelemo".

esse lance de banda e o fato de sentir que as coisas que a gente escreve aqui são levemente dispensáveis e fora de enquadramento nos fez relaxar a piriquita e ocupar os dias de folga com hobbies mais produtivos.

voltando ao assunto blog, você que é antenado no fantástico universo internauta dos diversos ciclos rockeiros maringaenses, fique sabendo que esta humilde página que você visita neste exato momento está concorrendo a categoria "melhor blog" (local e região) da premiação 'sonic flower club: melhores de 2009'.
olha, isso foi uma surpresa pra gente. acho que aqui ainda falta muito conteúdo, muito mais panelas de pura pressão e umas postagens DECENTES. é muito legal ser reconhecido, numa premiação dessa, que já virou tradição anual na cidade, sem esforço nenhum. uma pena a grande massa, os operários, nossos votos a favor não terem acesso a internet. o samuca, coitado, esses dias veio aqui em casa dizendo que queria usar o computador e a NÉTi e quando eu fui ver o cara tava brisando/jogando paciência. o Daniel Cobra? maluco, o cara é tão burro que não vai nem conseguir fazer todas as fitas certas de cambiar um voto pá nóis. renatão... se o ácido não te impedisse de ler estas palavrinhas tão miúdas, ein? bom, isso não nos abala, isso é muito T.Recs, isso é um bando de naguinho arrombado que não tá nem aí pra nada.

então, vale lembrar:

dia 20 de janeiro é blog da T.Recs nas urnas! nosso número -> 423 (PV)
nosso lema: por uma maringá mais legal, estadual e bunita.

+mais boas novas da sonic em 2010:
dia 22 de janeiro tem black drawing chalks, que maravilha!
só não posso esquecer de pedir uma nota fiscal quando eu for comprar o ingresso antecipado.

é isso aí.
não deixe o rock morrer, não deixe o blog perder agora vá se foder.

5 comentários:

Duvida duvidas duvidas disse...

a superação vem do crédiro que cada um pode pode dar de um valor a um descrédio imaginário de um amigo, e que na confusão que fazemos um do outro possamos nos encontrar na ridicularidade de nossas mizinfias vidas jowww

Marcio disse...

hohohohoho
vamo ve essa banda fritando po!

Rafael Zanatta disse...

haeuoahueoaeohueohuoehauoeheaehua

eu quero ver essa banda CABRERA aí.

SÓ BAGUNÇA

Gomes disse...

Não deixe o blog morrer; Não deixe o blog acabaar; O blog foi feito de samba, de samba pra gente bloguear

menino de longe disse...

.Oh a Gominho viajando!