11 de jan de 2010

Cousas provavelmente legais

Férias: tempo de levar uma vida nômade, de assistir a copinha, de queimar como um mongol na praia, de cultivar a barriga, alimentar a utopia de terminar artigos atrasados, de lamentar a miséria humana no BBB e de não deixar esse blog morrer -- até o Bulla Jr. tá postando mais que a gente. E para que isso não aconteça, no embalo das postagens do tipo "melhores de 2009", "apostas pra 2010", "não sei se pegô, mas se pega", segue abaixo (via @radiobuttmusic -- agora eles estão no twitter) os links pra download dos álbuns de algumas bandas que eu acho muito da horinha e que já lançaram alguma cousa nesse ano.

Na verdade eu ainda não ouvi nenhum desses CDs -- mas vou fazê-lo em b(g)reve --, então não tenho opinião formada, embora os trabalhos anteriores de todas essas bandas sejam, ao meu ver, de grande (mais)valia.

Então, baixe os CDs e deixe suas impressões aqui.
Ah, ele não vai empinar. Ela não tem freio.
*** E me desculpem pela "formatação" zuada, mas esse blogger deu pau o dia todo. =~


EELS - END TIMES (2010) [via torrent]













7 comentários:

Gomes disse...

Esse Adam Green deve ser a cara do de Rua. x)

Rafael Zanatta disse...

Eita, porra!
Esse é o melhor post de 2010 de qualquer blog maringaense.

T.RECS vai levar o troféu da Sonic Flower 2009!

Obrigado pelos links. Esses álbuns parecem promissores.

crz disse...

ola......... me parece que os links ja nao estao mais disponiveis, consegui baixar apenas o adam green, que a proposito é super bom (otimo mesmo :)))), eu sequer conhecia.......... e parabens pelo blog! muito massa mesmo........ beijos da carol

menino de rua disse...

Links (temporariamente) funcionando!

jovem disse...

aí tommy boy, seu hacker, apavorou.

Marcos disse...

Ouvi o Vampire Weekend e achei muito bacana. É preciso ouvir várias vezes pra entender a sonoridade. A influência africana não é tão fácil de digerir. Muito bom. Ah... não conhecia o seu blog, bem legal. Abs

menino de rua disse...

Spoon e Vampire Weekend estão difíceis de achar novos links. "Contra", do VW, pode ser ouvido integralmente no site dos caras (http://www.vampireweekend.com/) e baixado no myspace (http://www.myspace.com/vampireweekend).