16 de jan de 2010

Façañas.


Pìnk Floyd é uma das cousas mais horríveis que já ouvi em todo o meu "pouco-mais-de-um-quartel-de-século-vivido" e, na minha opinião, é uma banda com discos tão chatos que poderia ser esquecida "para todo o sempre". Em 2003, os malhucos do Easy Star All-Star realizaram a proeza de regravar um dos principais álbuns dos hipongas apenas com excelentes versões dub, originando o interessante "Dub Side of the Moon". Note-se que o louvor disso está no fato de o resultado ter ficado, ao meu ver, bastante audível, embora qualquer coisa seja mais "tragável" que o Pink Floyd em suas versões originais -- e, obviamente, o pessoal do Easy Star All-Star teve que tragar bastante para realizar sua experiência sonora.

Ano passado, o pessoal do Flaming Lips -- com alguns convidados -- tentou repetir a façanha e regravar o chato/clássico "Dark Side of the Moon" (1973) integralmente em, prováveis, versões loucas. Terá essa (:re:)gravação ficado ainda mais chata que a original? O pessoal do "Música Para Seus Ouvidos", de onde "roubei" o link, não gostou... mas eu acho difícil!


6 comentários:

Rafael Zanatta disse...

Pô, Pink Floyd é mais do que uma banda chata!

As melodias são brilhantes. E o Gilmour é um guitarrista de mão cheia!

menino de rua disse...

Ah, eu nunca gostei. Eu gosto mesmo é de semear a discórdia! ;)

menino de longe disse...

.Você gosta de dar o rabo tommy.

_escuta Duffy e despreza Pink Floyd?

.Tu só pode tá locão.

OEAHEHOAHOEAHOEHOAHOEHOA

crz disse...

money ficou fodinha :~

jovem disse...

PORRAAAAAAADA

menino de rua disse...

_Menino de longe, ou Bruninho.
.Saida da internet e vá estudar.
.Você precisa passar no vestibular!