26 de jan de 2010

o Coringa

o que vocês acharam do novo VISU (a merda do banner e as cores) do blog? notaram que naguinho descolou novos GADGETS também? os mais simples de todos, mas tão välenu, täm'trab¨alhãnd. foi fuçando logo ali na nova firulinha, a dos seguidores, que eu descobri uma parada que me impressionou muito, mas em primeiro lugar eu gostaria que se manifestasse a seguidora entitulada 'crz', aparentemente uma menina de 26 anos e provavelmente lá das bandas dos Meira-SP. ela merece um prêmio especial da galera aqui da café, a ser revelado somente no momento da entrega. miga, eu queria que você me respondesse se ESSE BLOG é teu, belê? suponhamos que seja. aí vai a trajetória do descobrimento de um artista LUXUoso e do clipe em animação mais foda que eu já vi.

como eu ia dizendo, seus arrombados, fui conferir quem eram nossos queridos seguidores e lá me deparei com ela, a única desconhecida aqui da vila café e fui Enträn nax parada. acabei caindo no blog (que eu acho que é) dela e lá tinha uma pá de coisa interessante. a penúltima postagem dela, até o fechamento desta edição, apontava uma certa admiração por um sujeito chamado 'matthieu bessudo' ou simplesmente 'mc bess'. tem uma foto dele bem cabreira, seguida de uns desenhos dele, e de um tipo de teaser da banda dele. até aí beleza, até porque o video que tava ali é bem curtinho é só deu pra ter uma noção de qualéquié era da banda, que foi a parte que mais me interessou, principalmente por se chamarem 'the dead pirates'. como de praxe, dei aquela googleada pra pesquisar mais sobre o cara e etc. me desculpem se estou ahypado mas, até então, nunca tinha ouvido falar em nenhuma das fitas que vou mencionar nas próximas linhas tortas.

o tal mc bess é puta artista fudziiido. o cara é tipo o B. Jr dos desenhos. o ilustrador francês, situado em londres, faz um tipo de arte que me agradou muito. as referências do cara misturam uma série de elementos de ótimo gosto e do mais tesudo (e clássico) rock'n'roll. vou roubar essa da wiki: "os desenhos de mc bess frequentemente representam ele mesmo no centro de um mundo surrealista repleto de de comida e referências musicais, como amps, guitarras e discos". dá só um check:






deu pra ter uma noção do CALIBRE desta fera?
o que diria o glorioso neo labaque?
e ele é novo, ainda vai completar 26 anos, mas já conta com uma experiência de mestre. toca bateria e guitarra desde os 8 anos de idade e estudou animação 3d por 4 anos. com apenas essa afirmação-formação posso resumir que o talento do migo fez brotar LUZ, TALENTO E LUXO por onde passou. sua breve carreira também o fez firmar amizades interessantes com músicos e artistas de sua (e da nossa) geração e com certeza isso tudo tá sendo só o começo, já que estou citando um passado bem recente. ele se formou em 2006. seu estilo é aquela parada unique, que moverá multidões, assim como jesus e o canário da tribuna da massa movem. sei lá. também achei ele meio sem noção, e familiarizado com isso, 'deve usar tóxico' pensei.

a partir daí minha curiosidade só Aumentändh, comecei a querer achar o resto daquele teaser que eu vi no blog da nossa consagrada seguidora. tipo "porra, quero parar e ouvir a banda desse cara", no fundo já desconfiando que deviam existir mais clipezinhos animados. falando assim até parece que foi difícil né? em questão de cliques, segundos, eu já era o maior fã do cara. o que causou um certo espanto mesmo foi ter constatado no last.fm que eles (a banda) são pouco conhecidos e que não existe nada, além do hit (que é o ponto alto da postagem, lá no fim, teu arrombado), pra baixar. depois de mais uma navegada descobri que o primeiro EP ainda (?) vai ser lançado e já pode ser ouvido gratuitamente por aí, inclusive no próprio blog dos malhucos. por fim, tudo o que diz respeito a essa banda está altamente relacionado ao mc bess. as músicas serão lançadas no formato de EP (exclusivamente no formato vinil) como uma espécie de acompanhamento de um livro que ele tá Träbalhãn, entitulado 'malevolent melody' e, segundo a própria banda, eles sinceramente esperam que as pessoas caguem nas calças ao ouvi-lo. pra quem se cagar mesmo, dá pra comprar online pelo preço que você achar justo (:o).

trabalhadores,
já conseguem ter em mente o que vocês estão prestes a ouvir e ver?
preparem-se, full screen, eis o hit:


gostou? não? então vai se foder seu filho da puta.
pra quem gostou, e aí? eu classifiquei um '...'

veja bem, sempre acho tenso me deparar com aqueles posts gigantes. adoro ler, mas as vezes - quase sempre - me dá uma preguiça monstruosa. não é a primeira vez que vou dizer isso aqui mas é isso aí: vou encerrando por aqui porque acho que já tá meio extenso.
pra quem se interessou de verdade, é claro, tá tudo na net, "firmeza fih?" (como diria o NEW_PUNGAAA!)

seguem;



página do fulano bessudo no vimeo (highly recommended!): http://www.vimeo.com/mcbess

e pra qualquer dúvida que surgir: confio no teu poder de busca.

ps: menino de rua, vou te encher de shurikins se você continuar dominando o blog nessa situação que você se encontra. tá Envergonhännn.

4 comentários:

Gomes disse...

Agora são três bandas que a gente compartilha o gosto.
=)

iaque disse...

"CALIBRE desta FERA"?
achei paia pra caralho.

menino de rua disse...

Nunes. Franklin:

você tá envergonhännn a classe homem.

crz disse...

rá!
sou a carolina, moro em bauru e o blog é meu sim.....
acompanho o t.recs há uns 3 meses..... gosto das diquinhas e dos textos..... mas o que mais gosto é de clicar aleatoriamente apenas pelo prazer de clicar um link qualquer...... :)))
agora quero o meu premio especial!
bjinho :**