21 de jan de 2010

Obrigado, migos.


Ontem ocorreu a festa de premiação dos "melhores do ano no rock maringaense", realizada pela produtora Sonic Flower Club, no Trip(a) Tatú Bar. Com um formato análogo ao dos tradicionais eventos do gênero, o prêmio foi dividido em diversas categorias, com votação realizada via e-mail e/ou orkut, e contou com a apresentação de algumas bandas locais. Duas delas, cada uma em um extremo, proporcionaram alguns dos melhores momentos da noite: o Draw the Line matou a pau e o Tiny Cables Ink, como sempre, tocou o creme do milho. Os migos do BBA deram umas palas ao tocarem uma das melhores músicas do ano passado -- e não falo isso em escala luzilandense --, mas os caras têm crédito.

Já no que diz respeito ao anúncio dos prêmios e ao grande público, o ponto antológico se deu com o discurso emocionante do Bulla Jr., que em alto e bom som mandou um "vão se foderem aqueles que acham que eu sou cuzão", e com os, vários, protestos contra a ausência de um dos blogs mais tradicionais da cidade, o Zombilly, que não participou das votações. O ponto negativo, como sempre, foi marcado pelos jacuzzis, que, após o protocolo, não aproveitaram o espaço da pistinha e preferiram ficar onde não se ouvia mais a música.

Passada a festa, hoje fiquei sabendo que ficamos em segundo lugar na categoria "melhor blog", e, por isso, gostaria de agradecer a todos que, de alguma forma, usufruem desse cyberespaço -- seja pra dar uma olhada, pra baixar os álbuns ou só por camaradagem. Especialmente, devo deixar meus agradecimentos ao Renatão, por seus comentários superiores e ininteligíveis; ao Samuca, por sempre garantir nossa "fonte de inspiração"; ao XKléberX, por nos apresentar as 04 regras de ouro, que seguimos e sempre seguiremos; ao Bruninho, por postar várias paradas chatas e, com isso, aumentar o valor das minhas postagens; ao Pestana, que amanhã trará uma Absolut para secarmos antes do show do Black Drawing Chalks; e, finalmente, ao Daniel, "O Cobra"; ao Milton, o "Kbça de Ferro"; e ao Jonas, "O Motoqueiro", simplesmente por vocês existirem.

É claro que para nós esse vice-campeonato foi comemorado como uma vitória. Afinal, como nos ensina a história, em 1950, o Uruguai levou a Copa, mas quem encantou o mundo foi o Brasil; mais recentemente, em 2005, o Jean ganhou o Big Brother, mas quem ficou rica e famosa foi a Grazi. Além disso, como diz aquele provérbio motivador, que sempre ouvimos no primário: os últimos serão os primeiros.

Obrigado, migos! Seus arrombados!

6 comentários:

jovem disse...

porra tommy, foi a melhor postagem que eu já li nessa merda de blog. obrigado por ser assim... tão astuto.
um beijo da equipe café magro networks ("que que é networks?")

ZOMBIIIIIIILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY PORQUEEEEEEEEEE MEEEEEEEEEEU????????????? :~

jovem disse...

"mais recentemente, em 2005, o Jean ganhou o Big Brother, mas quem ficou rica e famosa foi a Grazi."

LJASDHKADHUIEAHAEHAEH

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança nos agradecimentos Mestre Thomás, fiquei lisongeado, mas fique sabendo que isso não o isentará de pagar aquela grana que você me deve...

x kleber x

michelroberto disse...

heuahuehea

mandou mto no post!!!!

heuaheuha


a grazi realmente veio pra ficar! heauheheuahhue

menino de rua disse...

Ai XKléberX, ai. Dá seu showzinho aí.

menino de longe disse...

ao Bruninho, por postar várias paradas chatas e, com isso, aumentar o valor das minhas postagens;


_Vai Tobogã, SE JOOOO-GAAAAA!!!!!