6 de fev de 2010

Vortei


Com toda certeza você já fez coreografias com seus migos no sofá ao som daquela agradável musiquinha do Massive Attack que toca, ou tocava há algumas temporadas, na abertura do seriado "House". A que eu inventei era mais ou menos assim: \o/ _o/ \o_ \o/. Bons tempos, já que após uns cinco ou seis anos sem lançar um álbum, a banda volta ao mercado com "Heligoland", que, ao lado da estréia do Surfer Blood, aqui em baixo, está entre os maiores tilingues do ano até agora. A primeira faixa empolga com a participação de Tunde Adebimpe, do excelente "TV On The Radio", mas a trajetória até a sensual "Paradise Circus" -- a sétima do álbum --, é uma epopéia digna do herói Charlinhos a caminho da escola. Daí pro final, meu amigo, "grandesmerda".

Se você é viciado em heroína, tem cabelo cor de rosa, usa calça xadrez, tem piercing no umbigo e paga 06R$ em uma long neck no D-EDGE, baixe o CD que é curtição na certa. Agora, se você é um ser humano normal, que paga suas contas, assiste ao noticiário, toma café na padaria e lê um bom livro aos finais de semana, um aviso: se gostar desse álbum, certamente está sofrendo de graves problemas mentais ou atravessando uma fase muito difícil de sua vida.

Ah, e "confira este site"!


6 comentários:

jovem disse...

aehaeheahhea seu retardado! parabéns pelas ótimas postagens, migo. tá matando a pau (como diria o gordinho filho da puta)

Lizandra disse...

Você é parente da Lande Cardoso?

X KLEBER TATTOO X disse...

TAMUTRABALHANDO

ass.: gordinho filho da puta

crz disse...

oii
tentei baixar por aqui, mas o link expirouse..... aqui outro:
http://www.megaupload.com/?d=U3WVPX1E
bjinho :**

menino de rua disse...

Consertado! Carol é a melhor seguidora!

Weee!

crz disse...

nheee :))