5 de mar de 2010

Crássico.


Na chamada "Festa do Néo Labaque", que rolou há umas duas semanas atrás -- e, diga-se de passagem, foi lu-xo! --, os controversos New Ones, de Londrina, "mandaram" um cover muito bem tocado de "Happy", uma das melhores músicas já feitas pelos fabulosos Stones. Desde então, fiquei com vontade de ouvir incessantemente o "Exile On Main Street" (1972), um dos poucos desses "álbuns definitivos da história do rock" que me agradam -- e é claro que não o fiz. Após tamanha instiga, essa semana vi que o disco, que em sua versão original já contava com 18 músicas, será relançado em maio, com mais 10 faixas adicionais, além de um documentário.

Enquanto aguardamos isso vazar pela nétchy, segue a boa e velha versão do álbum.

Discaço!



4 comentários:

Gabriel disse...

Porra, demorou prófe. Eu sei que você está sempre a frente de seu tempo, e eu acho liiiiiiiiiiiindo você ser assim, mas esse foi um crássico de verdade.
Quando me sobrar um tempinho vou postar um nessa linha que tá engatilhado 'tem... tem 2 mêis já'. Beijos e Abraços.
Sandra Meira.

Gabriel disse...

merda, era pra ser anônimo :/

Gabriel disse...

ps: mandei um curriculo prum jornal meia-boquinha de maringá hoje e mandei o link do blog também! pare de falar de dever<-

menino de rua disse...

"rrogaci dever sod quelemo"?