31 de mar de 2010

Falcatrue


Os Drums -- que a @lauzia ouve aqui o dia todo -- acabaram de lançar um novo EP para divulgar o single "Best Friend". A música é meio legalzinha e realmente combina muito com um dia ensolarado como foi o de hoje. Mas apesar disso, esses viadinhos estão de brincadeira com a minha "fêice" se acham que vão me enganar. Já me liguei que os outros dois sons que compõem o disquinho são pura falcatrua caseira.

- "Cara, faz uns acordes ai. Eu coloco uma letra qquer em cima e a gente lanssa essa merd como o EP de 'BF'". SerA QUE ROLA?"

- "kkkkkkk. Blzeraa pode deixar maigo JAH TE MANdo. Fica on.

Bom, na real, se você está atrás de surf music da pesada, esquece esses pederastas e faz o download do primeirão do Man Or Astro Man?, de 1993, aqui em baixo. Esse sim é fodão! Woo!





Um comentário:

Gomes disse...

Olha, acabei de descobrir que tenho uma pequena influência no seu estilo gramatical. "minha fêice"!
=D