16 de mar de 2010

Medo.


Caiu na nétchy, por esses últimos dias, mais um single da Kate Nash, esdruxulamente intitulado "Doo Wah Doo". Tá certo que a primeira música de trabalho de seu próximo álbum, que eu não faço a mínima idéia de como se chama e estou com preguiça de procurar, é ridícula; e é claro que, como já comentado aqui, a corja norte-paranaense, questiona minha sexualidade por eu ter ouvido muito seu primeiro CD, "Made of Bricks" (2007). Mesmo assim, assumo publicamente, para toda a nétchy, que achei legalzinha essa música nova -- que no refrão me lembra "Foundations" (2007), sua melhor (samba/cidade) canção --, ainda que isso diminua meu círculo de migos e manche profundamente essa minha identidade virtual que luto tanto para construir. =~~



6 comentários:

menino de longe disse...

.que coisa mais gay.

menino de rua disse...

.viraodisco

menino de longe disse...

.continua gay.

menino de rua disse...

.viraodisco (cansei de ouvir o lado medieval).

jovem disse...

.duasbichas(ponto)

menino de longe disse...

.pós-moderno.