31 de mar de 2010

Estratégia de MKT


Desde que comecei a postar nesse blog, alimentei a obsessão por rastrear as entradas e bandeiras que levam as pessoas a cair por aqui. Percebo que algumas delas lêem o conteúdo duvidoso de maneira regular, enquanto outras conhecem esse "cyberespaço" por acaso. Dentre essas últimas, na maioria das vezes, o google as redirecionou para cá, mesmo que elas tenham procurado por outra coisa, que, normalmente, pouco tem a ver com música ou satanismo -- assuntos predominantes no blog.

Pensando sobre isso, ontem criei uma estratégia de marketing bastante anti-ética, mas que pode ser muito eficiente: de vez em quando (sempre), passarei a colocar alguns "termos-chave" em meio às postagens, a fim de que o blog apareça mais nas buscas do google.

Segue, então, o início da experiência.

Maigo, ["previsão do tempo - litoral"] baixe essa música nova ["Revolução de 30 - resumo"] do Tokyo Police Club ["cookies caseiros - receita"], que entrará no ["exceção ou excessão?"] próximo álbum dos caras ["Campeonato Brasileiro - classificação"]. É um som ["censo IBGE 2010"] muito da ["imposto de renda - isenção"] hörinha.

Contribua! Coloque termos-chave nos comentários também!


9 comentários:

Raoni disse...

aposte nos marcadores, cara, eles funcionam! principalmente os de conteúdo ilícito. "anal forte na escola" e "como plantar maconha em casa" devem funcionar bem.

jovem disse...

VENDO UM PLAY2 POR 200 REAIS foi marcador do blog do raoni esses dias.

menino de rua disse...

Valeu ["bomba caseira com coca-cola"], rapeize!

menino de rua disse...

Um cara de Portugal acabou de entrar aqui ao procurar '"banda" "gelado"' no google. ["H1N1 - sintomas"]

Gabriel disse...

aehaehahhahahahaehHAEHAHHAHA apavorou

amanda. disse...

faz assim: coloque a palavra bucetinha, xuxa vendeu a alma pro diabo, *algum assunto da moda* e pronto CHOVE VISITANTES.

Bruna disse...

Puta saudas [Brangelina], Keekee.

menino de rua disse...

Broo! Caraleo, você por aqui!!! Que saudas, meo! =~~

menino de longe disse...

.Como eu não tinha prestado atenção nesse post?