11 de mar de 2010

Precário.


Nesses últimos dias ando meio/mais atarefado, pois acabei de mudar de house e estou contribuindo, cada vez mais, com a busca incessante pela criação de mais-valia por parte de meu empregador. Por isso, o blog ficou um pouco abandonado. Mas hoje, apesar dos compromisssos e com uma conexão roubada de algum vizinho -- weeeee! --, já posso voltar a postar, ainda que em condições precárias: com o computador na sacada, único ponto que me permite roubar o sinal, e baixando cousas na velocidade de 12KB/s. =~~

Portanto, antes que eu fique sem sinal e que eu me atrase ainda mais, ouça esses dois singles, de duas bandas da hörinha, disponibilizados essa semana, enquanto eu fiquei sem nétchy e passei a sentir na pele essa peste malígna, que é a exclusão digital. O primeiro deles, do Bright Eyes -- muito bom, por sinal --, é uma das quatro faixas inéditas que sairão no relançamento do EP "One Jug Of Wine, Two Vessels"; já o segundo é uma música ridiculamente chata, que o LC(S)D Soundsystem gravou para a trilha sonora do filme "Greenberg", que estréia nos cinemas do "Grande Satã" na semana que vem.




7 comentários:

Andye Iore disse...

o importante é atualizar isso aqui... não importa de onde, nem como!

Anita disse...

seu aniversário está chegando irmão ! te amo, saudades

menino de rua disse...

Saudades de você! Também te amo, irmã!

Pestana disse...

Saudades de você! também te amo, Andye!

jovem disse...

Ei! http://www.youtube.com/watch?v=9WJug9Oa0Io

Andye Iore disse...

sai fora Pestana!
a Zombilly faz os shows mais toscos de Maringá, mas esse é o blog mais tosco feito por maringaenses!
e, por isso, somos fãs!

menino de rua disse...

Olha a putaria aí em cima, hein!