24 de abr de 2010

03OUT10


Nessa última semana -- tensa -- minhas únicas preocupações giravam em torno de dois assuntos: a pilha de envelopes pardos, cheios de provas pra corrigir, e -- muito mais importantes que isso -- a minha estréia no mundo das artes, com a "primeira exposição de trampos no paint, com valores entre 150R$ e 400R$".

Agora, com todas as provas entregues, e após o sucesso da exposição, já posso postar aqui a trilha sonora que me acompanhou em todos esses últimos momentos mágicos: "Infinite Arms", o novo álbum do Band Of Horses.

Todas essas audições, na real, foram uma busca, em vão, por algo realmente bom nesse disco, já que ouvi muito o som da Band Of Horses quando morava em Londrina. Sendo generoso, o álbum é meia boca e talvez tenham sido essas inúmeras tentativas de ouví-lo que tornaram minha semana ainda mais tensa. Apesar disso, não posso deixar de destacar a excelente "Laredo", segunda música a cair na nétchy, alguns dias antes do vazamento de "Infinite Arms": candidata a música mais ouvida do ano por aqui, nesse empoeirado PC.

Banda de cavalos, bando de veados!

BAND OF HORSES - INFINITE ARMS (2010)

Um comentário:

Rafael Zanatta disse...

Pô, bicho. To curtindo esse disco do Band of Horses! Faz falta bandas que utilizam bem duas vozes.