24 de abr de 2010

Cauã e Vidalzinho


Em algum desses últimos dias, esse querido blog completou um ano de existência. Gostaríamos de agradecer a todos pelos acessos e, principalmente, pelos mais de setecentos e-mails de apoio e incentivo, assim como pelos vinte e três vídeos que recebemos durante essa semana. Dentre tantas manifestações carinhosas, selecionamos, nessa postagem comemorativa, um vídeo e um e-mail que nos comoveram muito: pois são iniciativas de pessoas com transtornos mentais e que vêem esse blog como um sopro de lucidez em suas conturbadas vidinhas.

O vídeo acima foi enviado por um fã, que se denomina "Vidalzinho" e diz morar na cidade de São José da Boa Ripa - PE; abaixo segue, integralmente, o e-mail que mais nos comoveu:

"Oi meus amguiho meu nome e Caua~~ tenho 11 anos e moro de Um uarana. so queias falara com vcs que curto muito...... muit o blog qdo minha m~~ae sai opra ir na feira livre pq eh vendefoar de cenouasr batast e todas esss delicinhas ali eu sempre dó um geitinho de ir na lã ver e conferio o blog ou site pq nao sei a diferença kkkkkkkkkk........ Axo muiyo muinto loko qudo vcs falam dessws bula jr e zedus dubs joleno e essas pessoas malucas mas na~~o entendo qudo colooca esse @ nos nomes dele. conTINUE SEMPE ASSIM PQ EU E MAIS MAIGOS VEmo o blog ou site quase tod s os dias. Pertubando na balada kkkkkkkkkkkkkkk. abrx!!11!".

Valeu, Cauã e Vidalzinho!

Abração pra vocês e pra galera aí do Ceará e de Umuarama!

T.RECS, "pertubando na balada"!

Um comentário:

Vidal Balielo Jr. disse...

Quero royalts pelo slogan, hehehe

"PERTUBANO" NA BALADA!

E BANDO DE PERTUBADO, VIU!!!!