8 de abr de 2010

Cool-tura manera!

Internet é uma cosa de loco, djow! Os true aqui de casa, durante a couture de chanvrê, me passaram dois sites anemais. Com o conceito de playlist, o Grooveshark acha qualquer música, todas podendo ser escutadas em streaming, ou seja, o download perdeu! Outro muito do cabreiro, é o Stereomood. A ferramenta disponibiliza playlists musicais de acordo com seu humor: Vai desde "Stylo-Magrelo", passando por "Tobogã-Faceiro" até "Timidez-Gominho". Você que não vive sem Two-iter, Or-cut ou Facebook-meu-melhor-amigo, entre nessa também: esmirilha que os detetive da net nem viu, ainda!

não perguntei se tu já conhece!


######

E já engatando uma terceira na subida com um carro 1.0 8 vávulas, uma das cosas boas que o Stereomood me proporcionou e que me lembrou muito o Tobogã, foram duas bandenhas, uma Galesa A.K.A. Sem comentários, chamada The Joy Formidable, assim como outra que não caiu muito no meu agrado, mas como a conversa é sobre musiquenhas a lá Tommy Gun, decidiu-se colocá-la: Local Natives, Califa, USA. Escute, reflita, veja se vale a pena comprar um play 3, se a GVT te cobra realmente aquilo que tu gastou, se vale a pena ir no Seu Oswaldo fazer a barba devido a sua experiência e acabar morrendo com Vintão. A vida é uma só, seu filho da puta!


6 comentários:

jovem disse...

PUTA QUE PARIU! Essa foi a melhor postagem que você já fez. Apavorou, geral. Quantas referências na leitura vertical, ein, meu amigo? Tá de parabéns.

ps: até que Cianorte é (tá sendo) legal ahn?

Te cuida, zanguêra!

menino de rua disse...

Sá! Vou fuçar nessas paradas, como um porco mesmo! Eu tenho o Local Natives aqui; é meia bomba mesmo.

=~~

menino de rua disse...

Usar o espaço dos comentários como chat é o que há!

@elmodelmo @jcgbneto @bullajr @fcomfritas @pestanharadaocu >>> amanhã acho que vai ter churras na @isadoora. Vamaê!?

menino de rua disse...

E para de postar chapado, Bruninho!

menino de longe disse...

.Foi só esse!

jovem disse...

Tô rindo ainda!