12 de abr de 2010

Pão-de-banha


Após aproximadamente quatro anos, os hippongas do Magic Numbers voltaram a divulgar material novo. Trata-se de "The Pulse", primeiro single de "The Runaways", que deve sair lá pelo meio do ano. Eu, que já ouvi tanto essa banda e até realizei uma saga pra tirar "Love Me Like You" (2005) no baixo, resolvi nem gastar minutos preciosos do SoundCloud pra colocar a música em streaming. Isso é realmente ruim e, a julgar por esse primeiro som, esses gorduchos deveriam (re)aprender com o Black Francis a transformar toda essa banha em boa música.

"Gordos, baleias, sacos de areia. O saco furou, a velha costurou".

Veja só, a foto dos caras nem cabe na tela. E ainda züa toda a formatação do blog! =~~

4 comentários:

menino de longe disse...

.Gordo musical só o João.

Programa_FiléComFritas disse...

Por que é que você não reduziu a foto em outro programa, antes de postar? Teria sido muito mais digno do que ficar botando a culpa nos caras!

menino de rua disse...

Poxa, The Law. Eu tentei! Mas eles realmente não cabem. Com o Black Francis eu consegui dar um jeito, mas com eles não rolou mesmo.

Talvez seja porque a música é muito ruim, ou minha tela muito pequena, ou, ainda, porque dignidade nunca tenha sido prioridade por aqui. ;)

menino de rua disse...

The Law (L)