28 de mai de 2010

13


Me lembro muito bem que há um tempo atrás eu escrevi sobre os boatos acerca da última mania de Ryan Adams: ele estava se alimentando de bosta. A consequência disso foram as novas composições do cantor, que passou de uma espécie de "indie-country" ao "metal" mais ridículo e desprezível. Caras, agora ele chegou ao fundo do poço ao divulgar seu novo álbum -- ou seu novo projeto, como me corrigiu o dançarino, @pestanhara --, "Orion". Nem com treze anos eu fazia músicas tão ruins como essas.

Poutz, Ryan, não sou mais seu fã. Seu viado.

4 comentários:

Pestana disse...

meu querido thomás remova isso enquanto há temo, orion e o nome da banda de metal do Ryan, inclusive já foi lançado e o vinil acabou em um dia.

menino de rua disse...

Pronto, corrigi e nesse meio tempo achei o link pra baixar o álbum! Woo! Pena que é uma merda.

Marlo disse...

Trago meia boa notícia, pelo menos: no blog de onde constava esse link, há comentários dizendo que se trata do disco de outra banda - ou seja, alguém queria curtir com nossa cara e fazer o Ryan pagar o pato. Baixei o verdadeiro e achei bem legal.

Aqui: http://www.mediafire.com/?mlywymd2nt2

Abraço.

menino de rua disse...

Será!? Vou baixar, mas se for isso mesmo, vou deixar esse link mesmo pra enganar o pessoal.

Valeu!

;)