3 de mai de 2010

Cre-ative


Ontem vazou mais um lançamento do grande Broken Social Scene, uma das bandas preferidas do pessoal aqui desse blog. Trata-se de "Lo-fi For The Dividing Nights", um EP complementar ao excelente "Forgiveness Rock Record" (2010), divulgado há algumas semanas. Não alimente esperanças de ouvir algum rockão entre as dez músicas que compõem o disquinho, pois quase todos os sons são intrumentais/experimentais, com apenas alguns indícios de voz e total ausência de guitarras ou baterias.

Se fosse um álbum "oficial" certamente mereceria ser xingado, mas, como foi lançado como EP, vale a pena tê-lo como bônus na sua pastinha de MP3, bem ao lado das pérolas, já clássicas, lançadas pela banda na última década e postadas por aqui -- para achá-las basta procurar por "Broken Social Scene" nessa listinha de postagens aqui ao lado.


3 comentários:

crz disse...

vi outro dia um filme chamado 'half nelson', conhecem? a trilha é da bss........ o filme é de 2006, bem parado, desfocado e muito bonito. a trilha faz todo sentido. beijos ai :***

menino de longe disse...

.BSS só é bom por que existe o Brendan. Senão...

menino de rua disse...

É nada! Pode botar fé em qualquer coisa lançada por qualquer membro do BSS. Mas minhas verdadeiras influências vêm de Jö, o satanista. Isoo não é segredo pra ninguém!