3 de mai de 2010

Franz Stripes Chilli Peppers




Tô zuando!

_Ou não.

.Mas assim, excuta a parada e vê se não tem influenza. Eu acho que tem. Ou não! É, na verdade nem tem, é mais pra encher o post de coisas, como por exemplo: Sabiam que existe uma banda que chama Little Comets, que pelo jeito é antiga pois já está na playlist do James Bar, mas que desde 2006 só lançou singles? Pois é, não deu. Deixa assim como está, sereno, Pois é de Deus Tudo aquilo que não se pode ver. Baixa o disco do Sunshine sim, eu tô zuando. Ou não!



10 comentários:

Gabriel disse...

Que pira é essa com o Gaymes Bar? Eu gostava de lá (nas quintas e nos domingos) rsrs

menino de longe disse...

.Nas quintas e nos Domingos!

_Não sei Magro, a galere levou ideia dele ontem e ae viajei.

EOHAEAEOHAEOHAEOAHEOAHE
AEOHOAHEAOHOAHEAOHOAHEA

Gabriel disse...

Porra, lá rola um bate-saco gostoso

mizuhara disse...

dhusdhuas poxa 3 estrelas apenas? Eu dou 4 e meio pra ele. É tão bom quanto o Rise the Alarm de 2006

Legal ver esse disco no seu blog!=)

Sucesso amigo.

menino de longe disse...

mizuhara, se tu dá 4 e 1/2, problema é teu. Agradeça por eu não ter dado 2.

EOHAEOAHEOAHEAEOHOAE

_TÔ BRINKS!

Cintia Iokohama disse...

ô cafe magro, vc é meio que engraçado pra caralho, hein

menino de rua disse...

Não fui eu que postei! Sou o "menino de rua"; essa é do "menino de longe".

;)

jovem disse...

AHHAHAEHEA

menino de longe disse...

.Que que tão usando meu santo nome em vão?

Cintia Iokohama disse...

ahnn são vários. ok. props pro menino de longe. não em vão.