27 de mai de 2010

4 nessa poha!


Duo Californiano. Dois "discos", sendo o primeiro Lemona, um EP feito em 2003, o mesmo ano de criação do GD, logo depois sendo acompanhado de Hearts and Unicorns, de 2005. Comparações foram feitas com My Bloody Valentine ("O exemplo quando se tratando de qualquer banda indie Californiana.........................................................................................................................................mentira!)
Gostei do som, e pra falar a real, My Bloody Valentine é muito College. O Giant Drag da agora solteira, desquitada e emancipada, Annie Hardy, me convenhou de aparecer logo depois de um video do Land of Talk, que, para mim é muito S2S2 e que, olhem só, não é comparada ao MBV. Sabe porque? Por que eles são Canadians!Agora chega, já não tenho muito que falar pois de Chanvre estou até o pescoço.

4 comentários:

menino de longe disse...

.O link do Band Of Horses tá inválido, seus Nóia!

gustavo scherbaty disse...

Tou ouvindo aqui o disco de 2005 e dá pra cantar aquela música 'i kissed a girl and i liked it' na melodia da primeira faixa.

E nem acho que parece MBV, não. Que falou isso quis promover a banda gratuitamente.

jovem disse...

Quem é Hosana 'nas alturas'?

jovem disse...

A mina é bem loka, drão