17 de mai de 2010

Sorry, Jö


Finalmente saiu a edição remasterizada do crássico dos Stones, Exile on Main Street (1972). Em sua nova versão, o álbum conta com um segundo CD inédito e cabuloso que, entre suas dez faixas, traz duas gravações alternativas e outras oito inéditas -- uma delas é essa aqui em baixo.

Jöleno que me desculpe, mas se essas duas bandas são realmente comparáveis, e eu acho que não são, eu sempre preferi os Stones aos Beatles -- e não venha me atormentar à noite com barulhos no ralo da área de serviço e todas essas satanices/satã-nices.

Apesar disso, Jö, você sempre será meu guia espiritual.

Desculpa...


The Rolling Stones - Plundered My Soul by deftoolmx



6 comentários:

menino de longe disse...

.Tu é um nóia!

gustavo scherbaty disse...

Tou ligado que é porque eu sou bicha, mas eu acho bem meia-boca esse disco. Comprei faz uns três anos, ouvi, ouvi, ouvi e ele não deu aquele tchan.

Jöleno tem mais é que te queimar mesmo.

menino de rua disse...

Ah, com certeza isso aconteceu porque você é bicha mesmo.

jovem disse...

Jöleno 3 x 0 Mika

gustavo scherbaty disse...

Cara, eu fui dar mais uma chance pro disco E PQP BATEU! mentira, nem bateu.

Continuo achando o Sticky Fingers mais legal.

menino de rua disse...

Ah, ams o Sticky Fingers é fodão também!!! \o