1 de mai de 2010

Suor.


Eu quase nunca ouço e muito menos posto bandas nacionais. Mas faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo torna-se inevitável que o sentimento nacionalista tome conta de todos nós. Por isso, ontem me rendi e baixei uma banda do Pará, chamada The Baudelaires, que acabara de ver em um blog. Na real, acho que isso nem teve a ver com futebol ou nacionalismo -- na verdade, eu não sabia como começar essa parágrafo-texto --, mas sim com o fato de o autor da postagem ter atentado para as semelhanças entre os baudelaires do Pará e a banda britânica Teenage Fanclub.

Migo, e que sonzeira! Especialmente essa música aqui em baixo: a primeira do novo EP dos caras, e que possui o refrão mais bonito do ano. Realmente, é o Tineijão brasileiro e se cantassem em portugês seriam facilmente confundidos com o Roupa Nova. Apesar disso, tenho um pouco de dó deles. Imaginem só, fãs de Teenage Fanclub que moram no Pará: nunca poderão usar camisas de manga longa, terninho, cachecol e essas paradas tão legais, características das bandas mais true e que deixam as pessoas tão elegantes no aclamado friozinho. =~~


1-shes a queen (the Baudelaires) by cafe_magro

3 comentários:

the baudelaires disse...

aqui no pará..n tem como usar essas roupas mesmo :D espero q estejam gostando do nosso trabalho

gustavo scherbaty disse...

BOA!

Mila disse...

Adoro esses meninos! Manda bem! Sou fã! Tenho até CD autografado!!! Bjokas e muito $uce$$o!

Ahh!! E não esqueçam de votar na Banda "The Baudelaires" no concuros cultural "Grito de Independência" do Festival SWU 2011, eles estão entre os 10 melhores para a final!

VOTAÊ - http://www2.swu.com.br/pt/sustentabilizese/swu-concursos/grito-de-independencia-vote/