27 de mai de 2010

Vício


Yey! Eu havia resolvido não postar mais no blog para dedicar mais tempo ao projetos pessoais, pois pretendo participar de algumas seleções para doutorado em Sociologia no segundo semestre e o tempo tá -- e, cada vez mais, ficará -- realmente curto. Mas acabo de descobrir que sou viciado nessa merda desse blog e não consigo ficar longe disso tudo. Afinal, como não compartilhar com vocês, migos, essa música, tão aguardadas, e recentemente divulgada pelo grande Arcade Fire? Não posso descartar também as peripécies de Jöleno, pois desde que resolvi abandonar o blog, o cara tem feito pressões constantes e ontem desligou meu celular de madrugada: logo, hoje o despertador não tocou e eu acordei atrasado.

Ok, Jö. Você venceu.




3 comentários:

gustavo scherbaty disse...

O Arcade Fire soltou uma outra música além dessa aí, cheia de guitarras e tal. Guardadas as devidas proporções, parece até QOSTA. Coisa de louco.

menino de longe disse...

.Arcade Fire é tão indie, mas tãão indie, que eles mesmos já disseram que se tivessem que nascer de novo, eles gostariam de ter vindos ao mundo como Cherokees!

menino de rua disse...

A música é massa mesmo! Não consegui link pra download ontem, mas já postei mais aqui em cima.