15 de jul de 2010

Fistáile!


Os Soundscapes foi formado em 2006, por dois irmãos (e apenas eles) que moraram no Brooklin -- o legítimo, aquele de NY, área de boa parte das bandas mais fodas da atualidade --, mas hoje residem em Sun Paulo e de vez em quando passam por Maringá, sua cidade/sítio de origem. O primeiro álbum dos caras, "Freestyle Family", de 2008, é permeado pela sonoridade de bandas clássicas dos anos 80 e 90, como My Bloody Valentine, Dinossauro Jr., Jesus and Mary Chain e Sonic Youth, ou seja, é um prato cheio pra quem curte o que foi feito de melhor por aquelas que, há alguns anos atrás, eram chamadas de "guitar bands".

Depois de terem feito um showzaço por aqui no ano passado, nesse sábado os Soundscapes tocam novamente, acompanhados pelos Tiny Cables, na Cidade Canção Cover. O disco dos caras é foda e a apresentação ao vivo é ainda melhor! Se você, migo, mora em Maringá, não seja burro e não perca a chance de vê-los no palco, pois os caras são true e dificilmente haverá novamente uma banda tão boa tocando, assim, tão perto da sua casa.

Vale lembrar também que na sexta tem um "esquenta" pro show, pois os caras fazem uma mini-apresentaçãozinha na livraria, cujo nome eu não me lembro, do Shopping Maringá Park.

É fistáaaaaaaaaaaaile, mané!





Nenhum comentário: