30 de jul de 2010

Velho-rola.


Essa semana foi marcada pelo anúncio de boas bandas que passam pelo nosso Brasilzão ainda esse ano: e entre estas, Pavemento, Dinossauro Jr. e """Smashing Pumpkins""" (entre três aspas mesmo). Embora também tenham sido anunciados ""Rage Against The Machine"" (duas aspas) e Queens Of The Stone Age, não pagaria nem deizão pra ver os primeiros e até assistiria o QOTSA se fosse aqui pertinho -- talvez em Apucarana, mas não sei iria até Londrina --, pois eles me dão um pouco de medo e são demasiadamente satanistas.

Em meio a esses burburinhos por aqui, os últimos dias também foram agitados no Grande Satã e, mais especialmente, no palquinho do Letterman. Ontem o Interpol passou por lá e mandou bem na execução de "Barricade", do CD homônimo dos caras que ainda está por ser lançado -- mas pode ser baixado em qualidade tosca numa dessas postagens aqui em baixo. Na real, eles mereciam só três mãozinhas, mas o terno do guitarrista deu um crédito a mais pra perfomance. Juro que se eu tivesse muita grana, só ia andar assim pela rua.





E na quarta-feira, quem passou por ali foram os retardados afetados do Flaming Lips, que tocaram "See The Leaves", música presente em "Embrionic" (2009). Essas cinco mãozinhas não são pelo terno ao estilo mendigo americano de Wayne Coyne, mas por isso aqui, ó:





Ah, Letterman, seu velho-rola, você nunca me enganou!

6 comentários:

Anônimo disse...

a polícia colocou um mexicano no baixo. que bosta.

jovem disse...

puta que o pariu, essa foto consagrou o letterman como "velho-rola com biquinho de viado"
foda!

jovem disse...

e por mim podia ser a cabeça do vocalista do interpol no lugar desse pratão dos flaming lips

menino de longe disse...

.E o link pra baixar o Interpol tá quebrado.

_POHA!

menino de rua disse...

Demorou, perdeu.

jovem disse...

ai meu, que POHA