7 de set de 2010

Bora morrê?


O Paulão do almoxarifado divulgou hoje que os ingressos para o tão esperado Festival do Planeta Terra 2010 foram todos vendidos. Jesus Fode Christ, será o fim do mundo? Quem sabe na edição 2012.
Pra você que assim como eu, como sua mãe, como a Wanda (sua vizinha) e como teu melhor migo, não garantiu o seu ticket-entrada, ficam aqui algumas recomendações: "Não abuse do Burger King e coma bastante verduras". Não, não. Papo sério. Eu gostaria de informar que já entrei em contato com a ACABC (Associação dos Cambistas do ABC) e eles garantiram que pelo menos 37% dos ingressos para o festival foram anteriormente adquiridos pelos membros da associação, devido às altas taxas de crescimento da borsa de valores, e que estes serão vendidos na porta da balada por um preço dolorido porém aceitável.
Funciona assim: vista o casaquinho gola-rolê, separe umas fitas cacète e torça pro Noventa te garantir um vácuo. Feito isso, intime o vendedor mais craquento das redondezas do PlayCenter e pratique o satanismo oferecendo umas pedras falsas (chinesas). Se o papo não colar, ofereça ao cambista algumas moedas e um copo de guaravita. Se isso não der certo, aí você parte pro jogo sujo, o jogo da grana. A negociação poderá variar de acordo com os limites bolsistas de cada um e, se tudo der braite (e vai), você vai cair pra dentro em questão de horas.
Não esqueça os Di Menor! Essa galerinha sempre dá um jeito de peidar na farofa no momento decisivo da roleta e bombar com o registro falso. Nessa fase dá pra garantir um camarote (quem sabe) em troca de alguns pirulitos pelanza ou por algumas cópias de Ralo III. Vale lembrar que os Di Menor poderão também precisar de um pouco de atenção e compaixão. Deixa pra humilhar quando você estiver com a parada cambiada em mãos, tá ligado? (ver Happening)
Amigo, não se desespere-se. Se esse plano não virar, lembre-se: pelo menos, você tem umas 10 horas pra curtir a cavernosa Capital Fedor, que você nem deve conhecer. Sem contar que teu planeta terra poderá ser ainda mais divertido com a ajuda de algumas putas e uns barrrzinhos vazios de rrrock da rrrua Augusto. No mínimo, uma noite infectada de alegrias e alergias. Aproveite e visite o espaço "Drive-by Truckerzinhos".
- Beijo na boca me dá tesão.
Ou seja, dasduazuma, ter fé no Grande Satã, que dificilmente age feito animal, ou rolê obscuro, ouvindo Pavement no walkman, sem trutas e indieminas (que estarão no show, sorry) pelas streets contaminadas do lixão sustentável que nunca dorme.

Bora morrê? Eu digo bora!

Um comentário:

Carol disse...

sorte que eu ja garanti meu convite logo no segundo lote!