27 de out de 2010

Poker



Essa semana foi marcada pelo aniver da morte de Elliott "fucking" Smith, que há sete anos cravou uma faca em seu próprio peito e ligou o botão do foda-se em definitivo. Nesses últimos dias até pensei em usar minha camisetinha com a estampa do cara, a fim de prestar uma homenagem. Mas, assim como ocorrera com tantas outras peitas queridas, essa peça foi tomada pela "catinga eterna" -- um odor, digamos assim, que não é socialmente aceitável -- e, por isso, estou impossibilitado de usá-la. Como essa data não poderia passar em branco, só me restou postar aqui uma compilação de sons essenciais, que sairá oficialmente em 02 de novembro.

Elliott... você é um cara muito foda e, além dos lançamentos póstumos, o que me consola é a certeza de que Satanás te recebeu muito bem aí em baixo. Guarde umas cervejas e um lugar pra mim na mesa de poker, ok? E, purfa, manda um abraço pro Jö, assim como os parabéns pelos 70 anos: diga que estamos com saudas por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria a webcelebrity vizeiraonaria @pestanhara
Borâ! Morre.

parece musica de mininha

Dom Joselito skrotinho