13 de jan de 2011

T.RECS entrevista: ZédusDubs

ZédusDubs, um dos mais queridos membros do Brooklyn, retornou recentemente de suas férias no litoral catarinense a fim de se concentrar para o prêmio "Melhores do Ano", que no dia 26 elegerá, em várias categorias, os destaques do cenário musical maringaense -- se você não é de Maringá/PR, saiba que isso é sério! Banzé concorre como "Personalidade do Ano" e para levar o prêmio terá que bater -- talvez literalmente -- sub-celebridades locais como Aguinaldo Guiga e o aprendiz Jorge Mariano. Entre os vários compromissos -- tipo, ir ao Badulaque, jogar Winning Eleven e fazer diversas "barcas" pela city -- que compõem sua agenda até o aguardado "dia da verdade", Dubs conseguiu um tempinho pra conversar com a vasta equipe do T.RECS via net.


NOME: ZédusDubs

IDADE: Biológica, uns 34.

TRAMPO: Twitteiro.

MEMBRO DO BROOKLYN DESDE: 2009.

BANDA PREFERIDA: The Clash; Peter Tóshico.

O CARA: Antônio Carlos Mussum

SKILLS (0 -100): Força, 84 >> Agilidade, 79 >> Style, 87 >> Rock, 81 >> Fígado, 90 (+) >> Perfil no Fêice, 68 (-).

HABILIDADES ESPECIAIS: Ortografia, Coerência e Culinária.

_____________________________________________

T.RECS: Fala aí dusDubs, numa naice?

ZédusDubs: /V eh noizis.... abreiricas. @bullanoventchias.

T.R: Isso quer dizer que sim, certo?

ZdD: RTzis.

T.R: Hmmm... vou considerar que sim. Enfim, como começou essa sua paixão pelo Dub e pela música jamaicana?

ZdD: Jamminzis.....indiegenista éh musiquius eh musiquiszis @amanda_fiestas loucuris e @pestanhara tipo na casinho de samukis!!!!!!!! mais foris que dentriz .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mussum alivezis. Toma um choopis, pq yoma nic u n~~ao vai eolarzis. Antropofogias

T.R: Cacete, Zé. E o prêmio? Quais são suas expectativas? Acha que vai levar?

ZdD: Concorreinzias firtis..... Guidis & @jorgemarianis. N~~ao vasi seu easy mas @brroklynzis me apois com rouisn indiegisnisat tipo tanha e penachis. http://www.youtube.com/watch?v=uNgbcMQPBAI kkkkkkkkk. racheizis malhucão. Beasty_coasty apaviruo em 2010zis. _\|/_ barquis????

T.R: Quê isso rapaz, que cê tá falando?

ZdD: NADAvê! Dabielzis Oriladiz da Sila morador em sarasndi Marringay. Ui! Aix! Uizis! @zombilly zombie_walk vai rolarzios por acá!? kkkkk. Beach_dossil Live. LiVe eonm twittcam tangamandápiozis que esquentouzsi td porra aqui. falgro? Aloabrateloscomzis! @barquis hj A OIte??????? /V é nóiszis! Emicidis já flargvuisa ntes di Jê suis! Tô begis aarra-zôzis.

T.R: Putz, desencana Zé.

ZdD: RTzis.

2 comentários:

Isadora disse...

hahahahahahahhahahahahaahahahhahahahaha

jovem disse...

minha aposta para o inverno 2011: rouisn indiegisnisat tipo tanha e penachis