23 de mai de 2011

Catinga.


Se você realmente curte uma banda, é claro que há uma camiseta dos caras em seu guarda-roupa. Se quiseres medir o apreço por tal sonzeira, pegue a peita e cheire ambas as mangas, bem na altura dos sübacos. Obviamente, a intensidade da catinga exalada será proporcional ao espaço que determinado grupo ocupa em seu S2. No meu caso, a camiseta do Death Cab For Cutie ficou, já faz um tempinho, com uma espécie de crosta nas "axilas" (veja imagem abaixo), de onde irradia um fedor eterno; essa peça, inclusive, foi a responsável pelo fato de a minha namorada passar a lavar suas roupas separadas das minhas. Mas, sem crises. Já que isso, antes de tudo, só ilustra meu amor incondicional por essa banda. Segundo esses mesmos critérios, Elliot Smith é um cara que também conta com uma porção significativa do meu S2 (imagem abaixo). Fim.







pra quem gosta de: The Postal Service; acordar cedo; Built to Spill; pepsi; escada rolante.

5 comentários:

Analu disse...

Faltou o moleton do Teenage Fun Club

menino de rua disse...

Ah, mas esse ainda não está fedendo! Fim.

Anali disse...

já falei pra você parar de usar desodorante e comeÇar a usar leite de magnésia ppras suas camisetas ficarem menos indecentes MAS VOCE NAO ME ESCUTA!!!!

menino de rua disse...

Mas essas camisetas são tão velhas. Por isso elas ficaram condenadas. Mas eu ainda uso a do Death Cab às vezes. Fim.

José Pelegrini disse...

eu resolvo com pinho sol sabor limão; deixa lá de molho e boa